sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I LOVE MUSIC! *--*

Ei galera, então essa postagem e para todos as pessoas que adoram musica, como eu, eu não passo um dia sem escutar pelo menos uma musica, a musica e o nosso combustível e a musica que faz o mundo girar, e a musica que formo o estilos de varias pessoas, como os rockeiros, os baladeiros e etc.


A minha playlist está lotada, toda musica que eu gosto e acho legal, eu faço o download. Algumas musicas são chicletes e ficam na cabeça o dia inteiro néh! Mais enfim, para todos os apaixonados por musica, que fazem da musica seu mundo e seu sustento, ai vai algumas musicas que estão na minha playlist, e que eu adoro! *--*


Gente eu amo essa musica, eu sei cantar ela inteirinha, ela e muito linda!s2

Essa musica também eu amo, acho ela muito linda e conheço ela a uma tempão!

Esse também e um exemplo de musica chiclete que fica na sua cabeça por vários dias, mais eu gosto muitooo
dessa musica, ela e muito divertida e animada!
Então gente, não vai dar para por todas as musicas da minha playlist, então eu escolhi esse lugar para a minha Diva Miley Cyrus, afinal eu não poderia esquecer dela!
Então galera, o que acharam de algumas musicas da minha playlist?
Gostou?
Então deixe seu comentário! *--*

9 comentários:

  1. Ola tudo bem ? A equipe Click Foccus deseja a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ! Gostaríamos de agradecer também pela parceria ao longo do ano ,e que possamos manter essa parceria por muitos e muitos anos !
    Parabens pelo Blog ,amamos aqui ! Seu blog é perfeito !
    (Estamos montando um revista online ,quer participar ? é Só mandar sua foto pra gente !o tema e Livre !envie : clickfoccus@yahoo.com/ Ja estou seguindo o blog !Por favor segue la tambem !)
    Um Grande Beijo :* / att . Raquel Watanabe / http://www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada flor um Feliz Natal, e Ano novo pra vc atrasado!!!!! *-------*

    ResponderExcluir
  3. Brigada flor um Feliz Natal, e Ano novo pra vc atrasado!!!!! *-------*

    ResponderExcluir
  4. amo música e moda e o seu blog é incrível!!!já to seguindo!vc só pelas postagens da para ver que é uma menina muito simpática e talentosa, espero que tenha muito sucesso com o blog e que venham muitas oportunidades pela frente, flor!!!!!
    vc pode ver meu blog???se gostar pode seguir??
    obrigada;)

    ResponderExcluir
  5. Vlw flor, você não sabe o quanto o seu comentário me deixou feliz, obriga por tudo mesmo linda!!!! Claro que eu posso ver seu blog!!:)))))

    ResponderExcluir
  6. Nice blog dear! :) Would you like to follow each other on GFC, FB & bloglovin? :) Kiss

    fashioncroque-madame.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank flower, of course I'll follow, I'm following your blog, follow my?
      kisses

      Excluir
  7. Parabéns você está no selinho do meu blog, quer ver:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho.html
    beijokass linda

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, você ganhou 2 selos, venha conferir:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/02/2-selos.html
    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seus comentarios.