sábado, 24 de dezembro de 2011

Roupas de Natal das celebridades

As celebridades gostam de aparecer e um jeito disso acontecer e usando bastantes visuais, de varias cores e de estilos variados.Mais e agora no natal o que as celebridades estão usando?.Quer saber, então vamos ver.

Muitas celebridades como Taylor swift, estão apostando na cor do fogo, o vestido vermelho longo, que por sinal e lindo.

E agora os vestidos curtos das celebridades, mais são vestidos lindos que até você  vai querer passar a noite de natal com eles.

E agoro vestidos que prometem, os vestidos de babados que sao lindos ,coloridos e estilosos

Apesar de ser colorido e bastante chamativo, o vestido com babado  e lindo para se passar a noite de natal toda e legante

3 comentários:

  1. Eu acho que as celebridades estão lindas e maravilhosas eu se pudesse passaria a noite de natal com todos estes vestidos.

    ResponderExcluir
  2. Ai por que não dá um desses vestidos para min elas tem dinheiro e podem comprar quantos quizer mais eu não

    ResponderExcluir
  3. Lindas, muito bonitas o vestido de babado e lindo minha tia tem um igual

    ResponderExcluir

Deixe seus comentarios.