quarta-feira, 15 de junho de 2011

Namorados

Chay Suede e Sophia Abrahão assumem o namoro

essa reportagem foi tirada do site capricho
só passar alguns minutos com Chay Suede e Sophia Abrahão, juntos há 7 meses, para ver como eles estão apaixonados! Fofos, os intérpretes do Tomás e da Alice na versão brasileira de Rebelde abriram o coração pra gente! Se você já amou ler como eles se conheceram e como são como namorados na última edição da CAPRICHO, vai adorar saber mais sobre como foi que tudo rolou entre eles aqui!

CAPRICHO: Quando foi que vocês ficaram?

Sophia: Resumindo, na primeira semana a gente ficou a primeira vez. (risos) A primeira oportunidade...

Chay: Fui eu, o Arthur (Aguiar) e ela para uma festa de aniversário de uma amiga dela em uma boate no Rio de Janeiro. E eu fui de penetra. Quando a gente chegou, a Sofia estava linda de preto...

Sophia: Vocês me deram carona, né?

Chay: Foi. Aí a gente deixou ela na festa, foi para outro lugar e voltou. Ela tava lá com as amigas dela. Começou a tocar uma banda, aí eu fui dar um beijo nela e ela não quis. Ela recusou meu beijo! (risos) Mas aí quando eu estava dançando, ela passou na minha frente...

Sophia: Mas o que ele não sabe é que a passagem foi estratégica.(risos) Eu planejei tudo!

Chay: Ela tava passando meio charmosinha. Aí eu peguei a cintura dela. Quando ela respirou, ops, já tava beijando! Até o final da noite eu não soltei ela.

CAPRICHO: Como foi no dia seguinte, depois que vocês ficaram?


Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?

Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.

Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.

Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.

Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele.

Chay: Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?

Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.

Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?

Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.


CAPRICHO: E agora tem os Dia dos Namorados. Vocês estão pensando em fazer alguma coisa?


Sophia: Ah, provavelmente a gente grava. (risos)

Chay: A gente curte do jeito que dá.

Sophia: Mas é muito bom, porque se a gente não estivesse no mesmo elenco, seria muito difícil sabe? A gente trabalha muito todos os dias. Então uma maneira de manter o nosso namoro e da gente estar junto é trabalhando junto. Muita gente pergunta: ah vocês não se enjoam? E é pelo contrário.

CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?

Sophia: Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!

Chay: Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!

Own, é muito amor, né gente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios.